Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oi Gente,é um prazer estar aqui postando meu trabalho para todos ver, comentar e encomendar (hahahaha), e claro compartilhar essa paixão por E.V.A.
Estou apenas começando, e vou ficar muito feliz se todos me ajudarem com dicas,criticas e sugestões diversas...
Mas acima de tudo quero dedicar, este meu blog a muitas artesãs nas quais eu me expirei muito....
A Karine uma grande profissional e amiga, á alias nós a conhecemos como Krika,com ela aprendi muitas coisas, e uma pessoa maravilhosa e talentosa, e acima de tudo humilde e de um grande coração.
Gente são tantas, que nem sei por onde começa mas tem a Paty Guerrato, Luana Cassola,Adri Marchi,Clau Santana,Cris a Jorci,e muitas outras artesãs maravilhosas que colocam sua alma,em tudo que fazem.
Meninas meu blog e pra vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário