Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chá do Bruno

Oi gente vim mostrar a vocês, mais uma encomenda entregue....
Essas lembrancinhas, foram feitas pra um gurizinho que ainda ta num lurgarzinho bem quentinho e tranquilo, mais logo, logo já vai tá ai correndo e brinacndo muito....o Bruno !!!!



(Busquei na net, algumas imagens pra confecciona elas, e modifiquei um pouco, só me esqueci de qual blog eu retirei elas, para dar os devidos creditos, por isso Amiga me desculpe por essa falha... Se lembrar colocarei os creditos devidos Ok !!!)

A Plaquinha de porta pra maternidade e o pote de coisinha tmbm fui eu que fiz....




3 comentários:

  1. Vim retribuir a visita no meu cantinho e aproveito para dizer que seu trabalho é muito cuti, cuti...parabens e muito sucess ta? depois passa la no blog pra ver as novidades...bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou completamente apaixonada pelo BRUNINHO. Como este gurizinho é fofo! Que aproveitar e convidar a sua mãe para me fazer uma visitinha. Beijim

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos estão fofos!
    Os olhinhos estão um charme!
    Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir